sexta-feira, 8 de abril de 2011

Encerramento do 2º período

Os encerramentos de período são sempre motivo de grande alegria para os alunos.

São-no não só porque significam o aproximar de alguns dias de interrupção lectiva onde vão poder recarregar energias, mas também porque são sinónimo de festa.

Como já vem sendo habitual, para o encerramento deste segundo período, preparamos também para os alunos uma pequena comemoração.

Esta festa foi um momento de harmonia e confraternização entre professores, alunos, assistentes operacionais e funcionárias da Associação de Pais.

Decorrendo em duas partes, iniciou-se com um karaoke onde alunos e graúdos colocaram à prova a sua voz e com jogos tradicionais.

Os professores participaram activamente, uns acompanhando os grupos de alunos e outros ficando numa estação para orientar e/ou explicar os objectivos da actividade respectiva. Este dia foi muito positivo em vários aspectos.

Não só proporcionou momentos de lazer, prazer e alegria, como também desenvolveu aptidões físico - motoras, sensoriais, a capacidade de concentração e atenção, mas sobretudo porque proporcionou e promoveu a sociabilidade, a aproximação e acima de tudo o contacto e o convívio entre pares.

Sem comentários:

Enviar um comentário