domingo, 20 de junho de 2010

Encerramento do ano lectivo

Chegada a hora da despedida, e tendo como objectivo fundamental promover o contacto entre todos os elementos da comunidade educativa, premiando o esforço demonstrado por todos ao longo do ano, promovemos um dia com actividades lúdicas que deram origem a uma festa de final de ano.
Num clima de festa, no dia dezanove de Junho, cada uma das turmas apresentou a sua actuação que foi de encontro às expectativas dos seus professores e do agrado geral de todos os espectadores (encarregados de educação, familiares dos alunos, alunos, funcionários, professores). Os números apresentados foram desde as danças, teatros e canções, até um poema dedicado pelos professores à comunidade educativa.
No final de todos os números procedeu-se à entrega de cartolas e diplomas aos alunos finalistas , e com um apetitoso lanche/churrasco, promovido pela Associação de Pais da Portela encerrou-se o ano lectivo 2009/2010.
Nesta festa, a nossa principal preocupação incidiu na realização de actividades que envolvessem directamente os alunos, e que os levassem a interagir em grupo e para o grupo que formamos nesta comunidade educativa.
Deste modo, favoreceu-se o espírito de grupo, a partilha de tarefas e a possibilidade de os alunos mais tímidos se revelarem na comunidade escolar.
Este evento mostrou ser do agrado de miúdos e graúdos, tendo o final do ano sido encerrado com chave de ouro.
Embrenhados que estivemos na preparação e organização de toda esta festividade, nem um tempinho nos restou para tirarmos fotografias a todo o trabalho desenvolvido.
Pedimos aos pais que o fizeram, o favor de partilhar connosco, os momentos que fomos perdendo...e que gostariamos de compartilhar com os que diariamente nos visitam.
E porque quem partilha é recompensado...a todos os que estiveram atentos do início ao fim da festa, e deram o seu contributo para a realização da mesma, o nosso muito obrigado.

E como há pais que gostam de partilhar, aqui ficam algumas imagens:



Sem comentários:

Enviar um comentário